MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Petebistas reivindicam regularização de repasses para prefeitura

Publicada em 07/11/2018
Petebistas reivindicam regularização de repasses para prefeitura | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Demanda foi apresentada durante reunião em Porto Alegre

Em agenda articulada pelo deputado estadual Luís Augusto Lara, do PTB, vereadores petebistas entregaram um documento ao secretário estadual da Saúde, Francisco Paz, reivindicando a regularização de repasses do setor para a Prefeitura de Bagé. O Executivo estima em mais de R$ 7 milhões o volume de recursos em atraso. A situação abrange serviços essenciais.
O vereador Graziane Lara, que acompanhou a agenda em Porto Alegre, destaca que a secretaria deve apresentar um retorno à demanda municipal no dia 12. “Conseguimos deixar este encaminhamento”, disse, ao destacar que a intenção era adiantar tratativas já para o próximo governo. “Estamos fazendo a nossa parte, como parlamentares, que é pressionar o governo do Estado”, pondera.
O PTB integra a base do governo de Eduardo Leite, do PSDB, que assume em janeiro de 2019. A expectativa dos petebistas é garantir a regularização dos repasses na próxima gestão, através da articulação do deputado Lara, reeleito pelo partido.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br