MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Beer Night Run acontece no final de semana

Publicada em 08/11/2018

No sábado, na Praça Carlos Gomes, ao lado da Escola Silveira Martins, acontece o Beer Night Run, que inicia às 20h. A atividade é realizada pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e pelo Cronometra Eventos Esportivos. Os atletas inscritos vão participar de uma corrida com trajeto de quatro quilômetros. Durante o evento, haverá, também, venda de lanches em food trucks e de cervejas artesanais, além de apresentação de bandas locais.
De acordo com a organização, a ação deve ter participantes de diferentes cidades do Rio Grande do Sul e também do Uruguai. A expectativa é de 300 inscritos e cerca de 150 pessoas devem trabalhar na organização e apoio logístico.
Os cinco primeiros da categoria geral ganham troféus, assim como os cinco primeiros de cada categoria. Todos que concluírem o percurso recebem uma medalha de participação e uma caneca de chope de 300 ml.
O secretário Bayard Paschoa Pereira acredita que a atividade representa uma importante parceria, com o objetivo de gerar cada vez mais oportunidades aos que empreendem em Bagé, além de estimular hábitos saudáveis, como a prática de atividades físicas.
O diretor da Cronometra Eventos, Márcio Silveira, destaca que o número expressivo de participantes demonstra o aumento no interesse das pessoas na prática de corridas. Ele também ressalta que a iniciativa é importante para integrar pessoas de várias regiões.
As inscrições podem ser realizadas pelo site www.cronometraeventos.com.br.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br