MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Molina acredita que proximidade com Onyx pode viabilizar obra da barragem

Publicada em 08/11/2018
Molina acredita que proximidade com Onyx pode viabilizar obra da barragem | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Chefe de gabinete demonstra otimismo com mobilização para retomada do projeto

Clementino Molina, que exerce a função de chefe do gabinete do prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, não esconde o otimismo com a presença do deputado federal Onyx Donelles Lorenzoni, do DEM, no primeiro escalão do novo governo federal. O parlamentar, que vai responder pela Casa Civil na gestão do presidente eleito, Jair Bolsonaro, do PSL, recebeu 3.079 votos em Bagé, e, na avaliação de Molina, pode ser decisivo para a obra da barragem da Arvorezinha, custeada com recursos da União.
“É muito mais fácil para nosso prefeito entrar no gabinete do Onyx do que seria entrar em um gabinete de um possível chefe da Casa Civil de um governo Alckmin, por exemplo. Estamos com esta facilidade, de pelo menos poder conversar com facilidade com o chefe da Casa Civil”, avaliou Molina, durante audiência pública realizada pela Comissão de Orçamento, Finanças e Contas da Câmara, para discutir o orçamento municipal.
Onyx tem boa relação com o líder do governo no Legislativo, vereador Graciano Aristimunha, também do DEM. O deputado destinou uma emenda de R$ 300 mil, para Bagé, para compra de um ônibus escolar, e, em abril, durante a inauguração do Centro Municipal de Educação Mélanie Granier, adiantou a intenção de indicar recursos para a reforma de 33 refeitórios de escolas da rede municipal, destacando que representava um compromisso com a cidade, em função do apoio que recebeu ao longo de seis eleições consecutivas.
Molina destacou que o setor de captação de recursos conseguiu garantir a manutenção de valores previstos para a barragem. “O valor, que estava no orçamento da União do ano passado, não foi liberado porque a prefeitura não tinha as três licenças necessárias para começar o empreendimento. Assim que conseguirmos as licenças, tenho certeza que ele (Onyx) vai nos ajudar muito na liberação do orçamento”, ponderou o chefe de gabinete do prefeito Divaldo.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br