MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Projetos que podem destravar Centro Regional de Perícia estão em discussão no IGP

Publicada em 08/11/2018
Projetos que podem destravar Centro Regional de Perícia estão em discussão no IGP | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Arquiteta do IGP, Cíntia Lima Schaan, recebeu Deibler na terça-feira

O secretário municipal de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos, Eduardo Deibler, cumpriu agenda, em Porto Alegre, na terça-feira, para ajustar o projeto elaborado pela pasta, com a intenção da construção do Centro Regional de Perícias (CRP), em Bagé. Acompanhado pelo coordenador de planejamento, Pedro Caetano, o titular da pasta esteve reunido com a arquiteta do Instituto Geral de Perícia (IGP), Cíntia Lima Schaan, apresentou as observações técnicas apontadas pela Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, responsável pela análise dos projetos complementares.
De acordo com a Cíntia, o núcleo técnico do município deve realizar as correções e complementações na planta para a viabilizar a construção. “Estamos trabalhando com uma força-tarefa que reúne técnicos da secretaria estadual de obras e de segurança para que a revisão desse planejamento aconteça de forma acelerada”, destacou a responsável pelo projeto arquitetônico, que também receberá complementos.
O CRP, considerado estratégico para a segurança da região, é articulado pela vereador Sonia Leite, do PP. O titular da Geplan acrescentou ainda que o projeto tem a cooperação do governo estadual.
Os projetos que haviam sido entregues no IGP receberam avaliações e revisões técnicas. Deibler, aliás, qualificou o encontro como proveitoso. “Agora, essa documentação retorna para a nossa secretaria, onde serão realizadas as devidas adequações. Depois dessa etapa, em que os projetos estejam em condições, o próximo passo é abrir licitação para a execução da obra”, resume.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br