ANO: 24 | Nº: 6084
09/11/2018 Segurança

Chefe do Centro de Coordenação de Operações do Comando Militar do Sul visita Bagé

Foto: Divulgação

O Comando da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (3ª Bda C Mec) “Brigada Patrício Corrêa da Câmara”, recebeu, ontem, a visita do General de Brigada Carlos André Alcântara Leite, chefe do Centro de Coordenação de Operações do Comando Militar do Sul (CCOp/CMS).

Em nota, o Exército disse que a passagem teve por objetivo acompanhar a operação “Fronteira Sul”, desenvolvida pelo Exército Brasileiro e agências das esferas Federal, Estadual e Municipal, desde a última terça-feira, em toda a faixa da fronteira meridional do País.

O chefe do CCOp/CMS, acompanhado do General de Brigada Carlos Augusto Ramires Teixeira, Comandante da 3ª Bda C Mec, e dos órgãos de segurança pública e de fiscalização fazendária sediados em Bagé, participaram, no Centro de Operações do Quartel General, de uma videoconferência, conduzida pelo Comando Militar do Sul (CMS), quando puderam ter uma visão parcial dos resultados da operação interagências. Na oportunidade, Ramires também destacou a Leite a integração e a interação entre o Exército e os órgãos governamentais participantes, enfatizando a sinergia existente na fronteira sul do Brasil.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...