MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Estamos Conectados

Publicada em 09/11/2018
Coluna Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Dzarm e Essencial

Vamos montar a árvore de Natal?

Além de algo divertido, decorar a árvore de Natal e a casa é capaz de reunir a família e se tornar uma grande festa. Muitos acreditam que não há um dia certo para se montar a árvore, porém, a Igreja tende a respeitar o que eles chamam de ano litúrgico que deve ocorrer em 2018, em 2 de dezembro, mas você vai aguentar esperar até lá? A data é uma tradição católica, por isso, nem todos a seguem à risca. O fato é que é uma delícia montar árvore de Natal e as pessoas ficam muito ansiosas para que a época chegue logo. O melhor é sentir-se  livre para montar e desmontá-la quando seu coração mandar!

 

Neisa Confeitaria 28 anos

A empresária Neisa Budó entregou ao Grupo de Apoio à Pediatria da Santa Casa o valor da ação de aniversário da Neisa Confeitaria que realizou uma "Comemoração Solidária". Parte dos valores gastos em lanches, foram revertidos em doação para o grupo. A empresária agradece a todos que vieram nessa data especial, tornando tudo possível.

 

Dzarm e Essencial

A modelo Duane Felice Paz com lindo look despojado da Dzarm em recente evento da loja Essencial

 

Lider Premium para as festas de formatura

A Loja Líder Premium, já pensando no período de  formaturas, recebeu trajes em várias propostas de tecidos, marcas e confecções, para atender os clientes mais exigentes. São peças exclusivas em mesclas de viscose. Já as camisas trazem as tendências de cores da estação, lisas e texturizadas e para compor looks modernos e ainda gravatas slim, sapatos e cintos. A loja fica na avenida Sete de Setembro, nº 1027, das 9h às 20h, de segunda-feira a sábado.  

 

Eu quero um maiô!

Os maiôs surgem como as peças mais elegantes da mala que irá para praia neste ano.  O certo é que eles fazem bonito nas areias e também fora delas. Especialistas confirmam que eles roubaram o lugar dos biquínis e hoje em dia têm muitas fãs por aí, servindo tanto para um mergulho no mar quanto para uma festa em noites de calor. Vale investir!

 

Calça Clochard

Também conhecida como “cenoura”, a calça clochard foi hit dos anos 80 e reconquistou o posto de peça desejo da vez. O modelo tradicional tem cintura alta bem marcada com cinto, franzido ao redor da cintura, quadril largo e barra afunilada. No circuito fashion, já apareceram muitas  releituras e diversificaram as modelagens.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br