MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Edimar defende atuação da TV Câmara

Publicada em 09/11/2018
Edimar defende atuação da TV Câmara | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Presidente destacou atuação do canal oficial durante discurso

Em meio ao discurso de comemoração, alusivo aos oito anos do canal oficial do poder Legislativo, o presidente da Casa, vereador Edimar Fagundes, do PRB, defendeu a função social do trabalho desempenhado pela equipe da TV Câmara de Bagé. “Não posso me calar quando vejo um covarde usando as redes sociais para atacar pessoas que estão se dedicando para levar a informação aos lares bajeenses”, justificou.
O parlamentar destacou que o canal cumpre papel fundamental na transparência do Legislativo, ‘mostrando como funciona o parlamento’. “Os funcionários têm se dedicando dia e noite em pautas internas e externas. Não os chamo de colegas. São integrantes da nossa família. E quando atacam a minha família, estão atacando a mim”, pontuou.
Edimar observou que ‘muitas vezes, por motivos técnicos, externos, a TV Câmara apresenta problemas de transmissão’, salientando que ‘covardes tecnológicos atacam funcionários, esquecendo que são pessoas e que têm famílias’. “Prefiro que ataquem a mim. Já cansei de apanhar nesta vida. Já sou calejado. Quando houver crítica, pode criticar pessoalmente a mim”, reforçou.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br