ANO: 24 | Nº: 6084
09/11/2018 Fogo cruzado

Edimar defende atuação da TV Câmara

Foto: Sidimar Rostan/Especial JM

Presidente destacou atuação do canal oficial durante discurso
Presidente destacou atuação do canal oficial durante discurso
Em meio ao discurso de comemoração, alusivo aos oito anos do canal oficial do poder Legislativo, o presidente da Casa, vereador Edimar Fagundes, do PRB, defendeu a função social do trabalho desempenhado pela equipe da TV Câmara de Bagé. “Não posso me calar quando vejo um covarde usando as redes sociais para atacar pessoas que estão se dedicando para levar a informação aos lares bajeenses”, justificou.
O parlamentar destacou que o canal cumpre papel fundamental na transparência do Legislativo, ‘mostrando como funciona o parlamento’. “Os funcionários têm se dedicando dia e noite em pautas internas e externas. Não os chamo de colegas. São integrantes da nossa família. E quando atacam a minha família, estão atacando a mim”, pontuou.
Edimar observou que ‘muitas vezes, por motivos técnicos, externos, a TV Câmara apresenta problemas de transmissão’, salientando que ‘covardes tecnológicos atacam funcionários, esquecendo que são pessoas e que têm famílias’. “Prefiro que ataquem a mim. Já cansei de apanhar nesta vida. Já sou calejado. Quando houver crítica, pode criticar pessoalmente a mim”, reforçou.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...