ANO: 24 | Nº: 6083
09/11/2018 Cidade

Eleiçao do Conselho de Assistência Social acontece no dia 20 de novembro

No próximo dia 20, acontece a eleição das entidades candidatas a compor o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). O grupo é a Instância de Controle Social da Política de Assistência Social que fiscaliza, acompanha, avalia as ações socioassistenciais, bem como delibera. É composto, de forma paritária, por sete representantes governamentais e sete representantes de entidades socioassistenciais da sociedade civil.

Neste ano, são entidades aptas a participar do pleito a Associação Bajeense de Pessoas com Deficiência e Familiares, Associação dos Deficientes Visuais, Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, Associação Rio-Grandense de Crédito e Assistência Rural, Centro de Educação Alternativa, Fundação Geriátrica José e Auta Gomes, Grupo Renascer de Terceira Idade, Núcleo Regional de Serviço Social, Sociedade de São Vicente de Paula e União Espírita Bajeense Caminho da Luz.

A eleição das entidades candidatas a compor o CMAS será realizada dia 20 de novembro, a partir das 9h, no salão nobre da Prefeitura de Bagé.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...