MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Eleiçao do Conselho de Assistência Social acontece no dia 20 de novembro

Publicada em 09/11/2018

No próximo dia 20, acontece a eleição das entidades candidatas a compor o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). O grupo é a Instância de Controle Social da Política de Assistência Social que fiscaliza, acompanha, avalia as ações socioassistenciais, bem como delibera. É composto, de forma paritária, por sete representantes governamentais e sete representantes de entidades socioassistenciais da sociedade civil.

Neste ano, são entidades aptas a participar do pleito a Associação Bajeense de Pessoas com Deficiência e Familiares, Associação dos Deficientes Visuais, Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, Associação Rio-Grandense de Crédito e Assistência Rural, Centro de Educação Alternativa, Fundação Geriátrica José e Auta Gomes, Grupo Renascer de Terceira Idade, Núcleo Regional de Serviço Social, Sociedade de São Vicente de Paula e União Espírita Bajeense Caminho da Luz.

A eleição das entidades candidatas a compor o CMAS será realizada dia 20 de novembro, a partir das 9h, no salão nobre da Prefeitura de Bagé.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br