MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Festa em benefício do Hospital Universitário acontece hoje

Publicada em 09/11/2018
Festa em benefício do Hospital Universitário acontece hoje | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Renda será revertida para pintura da fachada da instituição de Saúde

A festa The Old Friends (os velhos amigos), retomada após 17 anos, pelo jornalista, representante comercial e leiloeiro Fernando Farinha, teve todos os ingressos comercializados. O evento acontece hoje e, desta vez, terá toda a renda revertida para a campanha "O Amor Pinta", promovida pela ASM Materiais de Construção, que pretende viabilizar a pintura externa do Hospital Universitário. A atividade acontece no Gabana, situado na rua José Maria Cougo, nº 1339, a partir das 22h.

Conforme Farinha, o evento terá início com um coquetel para os participantes, oferecido pelos patrocinadores. A festa vai começar às 23h30min, com dois ambientes. Um deles terá a participação do DJ Favorino Colares e outro será embalado pelo Trio Clave e Som da Cor. A expectativa do organizador é arrecadar em torno de R$ 15 mil.

A The Old Friends iniciou em março de 1998 e perdurou ao longo de quatro anos. O objetivo do evento é proporcionar um ambiente para pessoas, que, segundo Farinha, não tinham muito espaço de diversão. A festa conta com o apoio de cerca de 20 patrocinadores. A partir de agora, deve ser realizada anualmente. O leiloeiro, aliás, já pensa em ampliar para um espaço maior, devido ao sucesso na venda dos ingressos. 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br