ANO: 24 | Nº: 6084
09/11/2018 Cidade

Festa em benefício do Hospital Universitário acontece hoje

Foto: Tiago Rolim de Moura

Renda será revertida para pintura da fachada da instituição de Saúde
Renda será revertida para pintura da fachada da instituição de Saúde
A festa The Old Friends (os velhos amigos), retomada após 17 anos, pelo jornalista, representante comercial e leiloeiro Fernando Farinha, teve todos os ingressos comercializados. O evento acontece hoje e, desta vez, terá toda a renda revertida para a campanha "O Amor Pinta", promovida pela ASM Materiais de Construção, que pretende viabilizar a pintura externa do Hospital Universitário. A atividade acontece no Gabana, situado na rua José Maria Cougo, nº 1339, a partir das 22h.

Conforme Farinha, o evento terá início com um coquetel para os participantes, oferecido pelos patrocinadores. A festa vai começar às 23h30min, com dois ambientes. Um deles terá a participação do DJ Favorino Colares e outro será embalado pelo Trio Clave e Som da Cor. A expectativa do organizador é arrecadar em torno de R$ 15 mil.

A The Old Friends iniciou em março de 1998 e perdurou ao longo de quatro anos. O objetivo do evento é proporcionar um ambiente para pessoas, que, segundo Farinha, não tinham muito espaço de diversão. A festa conta com o apoio de cerca de 20 patrocinadores. A partir de agora, deve ser realizada anualmente. O leiloeiro, aliás, já pensa em ampliar para um espaço maior, devido ao sucesso na venda dos ingressos. 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...