ANO: 24 | Nº: 8084
09/11/2018 Esportes

Finais do citadino começam hoje

Foto: Divulgação

Foram decididas, na noite de terça-feira, as equipes que finalistas das três categorias do Citadino de Futsal – masculino prata e ouro e feminino. As primeiras partidas que decidem os campeões de 2018 acontecem hoje. O campeonato foi organizado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).
Na semana passada, as equipes União (feminino), Arena das Estrelas (masculino prata) e Prado Velho/Rede TC (masculino ouro) superaram os adversários e conquistaram a vaga na decisão do futsal bajeense. Na terça-feira, foram realizados os últimos jogos de semifinais, no Ginásio Presidente Médici (Militão).
A equipe do San Marino havia vencido a primeira partida contra a Celeste e jogava por um empate. Mesmo em desvantagem, a Celeste devolveu o placar de 1 a 0 e a decisão foi para a prorrogação. Na etapa adicional, Celeste fez 3 a 0 e ficou com a vaga.
Já o time do Curunilha/Armazém Esperança havia ganhado o jogo inicial por 6 a 3 contra o Velez. A confirmação veio na partida de volta, com nova vitória, dessa vez por 7 a 4.
E a série ouro terá com finalista o Palácio das Chaves/ADBF que no primeiro confronto venceu o Furacão por 4 a 1. Na segunda partida, o Furacão devolveu o mesmo resultado, estendendo a partida. Na prorrogação, o Palácio das Chaves/ADBF venceu por 3 a 0.

Finais
09/11
20h – Feminino - Celeste x União
21h – Masculino Prata - Arenas das Estrelas x Curunilha/Armazém Esperança
22h – Masculino Ouro – Palácio das Chaves/ADBF x Prado Velho/Rede TC

14/11
20h – Feminino – União x Celeste
21h – Masculino Prata - Curunilha/Armazém Esperança x Arenas das Estrelas
22h – Masculino Ouro – Prado Velho/Rede TC x Palácio das Chaves/ADBF.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...