ANO: 24 | Nº: 8084
09/11/2018 Cidade

Governadora Distrital do Lions realiza visita oficial aos clubes de Bagé

Foto: Antônio Rocha

Na tarde de ontem, representantes dos cinco clubes de Lions de Bagé – Centro, Dom Diogo, Santa Tecla, Solidariedade e Tradição- recepcionaram a governadora e o vice-governador do Distrito LD3.

Ilse Boelhouwer, acompanhada do vice, Valtair do Amaral, explicaram que, anualmente, a gestão deve realizar uma visita oficial em todos os clubes. O distrito coordenado pelos dois, LD3, conta com 2,5 mil integrantes em 53 clubes, sendo cinco deles em Bagé (Lions Bagé Centro, Bagé Dom Diogo, Bagé Santa Tecla, Bagé Solidariedade e Bagé Tradição). Ao todo, a cidade conta com 283 integrantes. Ilse destaca que Bagé é destaque no Estado, com um grande trabalho beneficente junto à comunidade.

Além disso, a equipe também anunciou a realização do conselho distrital no dia 23 de março, com a participação dos 53 clubes do distrito LD3. Durante à tarde, o grupo realizou uma série de visitações às entidades beneficentes que recebem amparo de projetos realizados pelos clubes da cidade. Uma delas foi a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes, que recebeu quatro cadeiras de banho adquiridas com renda da Tarde de Surpresas, realizada pelo Lions Bagé Solidariedade.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...