MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Governadora Distrital do Lions realiza visita oficial aos clubes de Bagé

Publicada em 09/11/2018
Governadora Distrital do Lions realiza visita oficial aos clubes de Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Na tarde de ontem, representantes dos cinco clubes de Lions de Bagé – Centro, Dom Diogo, Santa Tecla, Solidariedade e Tradição- recepcionaram a governadora e o vice-governador do Distrito LD3.

Ilse Boelhouwer, acompanhada do vice, Valtair do Amaral, explicaram que, anualmente, a gestão deve realizar uma visita oficial em todos os clubes. O distrito coordenado pelos dois, LD3, conta com 2,5 mil integrantes em 53 clubes, sendo cinco deles em Bagé (Lions Bagé Centro, Bagé Dom Diogo, Bagé Santa Tecla, Bagé Solidariedade e Bagé Tradição). Ao todo, a cidade conta com 283 integrantes. Ilse destaca que Bagé é destaque no Estado, com um grande trabalho beneficente junto à comunidade.

Além disso, a equipe também anunciou a realização do conselho distrital no dia 23 de março, com a participação dos 53 clubes do distrito LD3. Durante à tarde, o grupo realizou uma série de visitações às entidades beneficentes que recebem amparo de projetos realizados pelos clubes da cidade. Uma delas foi a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes, que recebeu quatro cadeiras de banho adquiridas com renda da Tarde de Surpresas, realizada pelo Lions Bagé Solidariedade.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br