ANO: 24 | Nº: 6108
09/11/2018 Empreendedor

Grupo Sul Investimentos inicia atuação em Bagé

Foto: Tiago Rolim de Moura

Empresa funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h
Empresa funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h

Funcionando na cidade desde a semana passada, o Grupo Sul Investimento é um grupo independente que atua no mercado financeiro desde 2010, comprometido a levar a informação real e bons negócios de forma séria e transparente aos clientes. Em Bagé, o administrador Everson Madeira Barbosa é o responsável pela empresa e realiza a intermediação de compra e venda de cotas entre o cedente (vendedor) e o cessionário (comprador).

Barbosa explica que todas as transferências somente são feitas com a anuência da administradora de origem da cota e os valores de pagamento, apenas depois do comprador checar pessoalmente e concordar com a veracidade da mesma.

A equipe é composta por profissionais com ampla experiência técnica e comercial e total transparência. "Dispomos de amplo estoque de cartas contempladas para aquisição imediata de bens móveis e imóveis, com os mais variados valores de crédito, entradas, parcelas e a prazo", destaca. Além disso, a empresa aceita o FGTS como entrada na aquisição de imóvel.

O Grupo Sul também dispõe de opção de compra de dívida de financiamento de imóveis e reduz o prazo e o valor da parcela com as melhores taxas do mercado. Todas as cartas oferecidas são certificadas e com total garantia do Grupo Sul Investimentos. "Trabalhamos somente com as maiores, melhores e mais sólidas administradoras de consórcios de abrangência nacional", explica Barbosa.

A empresa tem o objetivo de garantir a realização de excelentes negócios com total confiança e credibilidade para os clientes, as melhores opções e taxas em empréstimos consignados para funcionários públicos, federal, estadual, aposentados e pensionistas. Também disponibiliza opção de empréstimos com garantia de imóvel e veículos e capital de giro para empresas.

A empresa funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na rua João Telles, nº 1211. O telefone para contato é 33121256.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...