ANO: 24 | Nº: 8084
09/11/2018 Segurança

Polícia prende acusado de tráfico em uma lavagem de veículos

Foto: Divulgação

Jeferson Marques Gutierres, de 48 anos, foi preso, na tarde de quarta-feira, pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), em conjunto com o setor de Inteligência e Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, após investigação e cumprimento de mandados de busca e apreensão. Ele é acusado de tráfico de drogas e a prisão ocorreu na rua Líbio Vinhas, bairro Menino Deus.

Conforme os investigadores, a ação foi em cumprimento a dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário, a partir de uma investigação por tráfico de drogas. As buscas ocorreram em uma lavagem de veículos localizada na avenida Líbio Vinhas.

O acusado, proprietário do local, usaria o estabelecimento como fachada para venda de entorpecentes. A polícia localizou 18 porções de cocaína e uma de crack embaladas e prontas para venda e R$ 272 em dinheiro. Também foi apreendida uma caminhonete Ranger, de propriedade de Gutierres.

Durante o inquérito, a Polícia Civil já havia apreendido mais uma porção de crack, que o grupo chamava de "amostra" de um carregamento de droga. Após a autuação na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ele foi encaminhado para o Presidio Regional de Bagé (PRB).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...