ANO: 26 | Nº: 6576
09/11/2018 Esportes

Representantes de Bagé participam da final estadual Jogos Comerciários Sesc

Bagé é uma das cidades classificadas para a final estadual dos 38º Jogos Comerciários Sesc. O evento acontece no sábado e no domingo, em Porto Alegre. Participam da disputa mais de 1,1 mil atletas, representando 21 cidades gaúchas.
Os Jogos Comerciários Sesc têm o objetivo de desenvolver atividades esportivas com o foco principal nos trabalhadores e empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Neste ano, as disputas foram entre as modalidades esportivas de atletismo adulto e máster, no masculino e feminino; canastra, misto; voleibol, no masculino e feminino; futebol sete adulto e máster; futsal adulto, masculino e feminino; máster, no masculino e futebol de campo, no masculino.
Além de Bagé, as cidades de Alegrete, Bento Gonçalves, Camaquã, Carazinho, Caxias do Sul, Cruz Alta, Erechim, Ijuí, Lajeado, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santana do Livramento, Santo Ângelo e Uruguaiana também terão representantes na competição.
Para a final estadual, os atletas classificados nas etapas municipais têm as despesas com transporte, hospedagem e alimentação subsidiadas pelo Sesc/RS.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...