MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé sedia gravações de curta dirigido por Bruno Gissoni

Publicada em 10/11/2018
Bagé sedia gravações de curta dirigido por Bruno Gissoni | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Filme é estrelado por Christine Fernandes e Rodrigo Simas

As paisagens da Rainha da Fronteira serviram de cenário para as filmagens do curta-metragem “Entre”, que marca a estreia na direção do ator de teatro, cinema e televisão, Bruno Gissoni.
Na tarde de quinta-feira, por exemplo, a equipe esteve gravando na galeria do Museu Dom Diogo de Souza, mantido pela Fundação Attila Taborda (FAT/ Urcamp). Em entrevista à reportagem do Jornal MINUANO, o diretor destacou a receptividade dos bajeenses. “A cidade está sendo incrível, a gente está sendo abraçado pelas pessoas daqui”, disse.
Gissoni também falou sobre as dificuldades encontradas em seu primeiro trabalho como diretor e da importância do trabalho em equipe. “Os desafios são eternos, mas como a gente está rodeado de gente muito talentosa, qualquer dúvida que eu tenha, e qualquer curiosidade também, eu estou sendo muito bem amparado. É mais um aprendizado que uma experiência de trabalho”, declarou.
Segundo informado anteriormente por Gissoni, o filme acompanhará a vida de um fotógrafo interpretado pelo ator Rodrigo Simas, que, em seus trabalhos, busca estabelecer uma relação com o tempo. Em certo momento, o protagonista se envolve com uma mulher comprometida, interpretada pela atriz Christine Fernandes, o que inicia uma série de mudanças na forma de ambos verem o mundo.
A previsão era de que as filmagens fossem finalizadas na sexta-feira. Além da galeria do Museu, a equipe também gravou no Centro Histórico Vila de Santa Thereza, na Tarragona e em interiores de propriedades privadas.
A estreia do curta, conforme o diretor, está prevista para o início de 2019. A produção executiva está a cargo da jornalista Mônica Catalane e da bajeense Lilika Mattos. Já na direção de fotografia, está o jornalista Pedro Rocha e na direção de arte, Pauliana Becker, formada em realização audiovisual. A obra tem apoio da Prefeitura de Bagé, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br