ANO: 25 | Nº: 6397
10/11/2018 Segurança

Casal bajeense tem veículo roubado na região metropolitana

Foto: Divulgação

Carro da família foi levado em Gravataí
Carro da família foi levado em Gravataí

Um casal, proprietário de um estabelecimento comercial de Bagé, foi vítima de roubo de seu veículo na RS-020, em Gravataí.

Conforme a proprietária do veículo contou para a reportagem do Jornal MINUANO, eles foram levar o sobrinho para ingressar no curso da Brigada Militar, pois o jovem havia passado no concurso. “Deixamos ele na Academia da Polícia. No caminho, entre Cachoerinha e Gravataí, estranhei um motociclista nos ultrapassar pela direita, quase no acostamento, nos cortando a frente. Acreditamos que já estava nos cuidando, pois, ao chegar no nosso destino, estacionamos, meu esposo estava fora do carro conversando com um senhor, e esse motociclista chegou sozinho, desceu apontando uma pistola para o meu esposo, mandando todos sairmos do carro. Ao descer, tirei a chave da ignição. Isso deu tempo para o meu esposo tirar nosso filho de quatro anos e soltar o pequeno de um ano da cadeirinha, pois o ladrão ficou procurando e gritando como ligava o carro. Vendo meu esposo ter tirado o pequeno, eu entreguei a chave, pois fiquei com medo dele atirar em um de nós”, contou a mulher.

À reportagem, ela também relatou que, após o crime, fez uma postagem em uma rede social, com fotos da caminhonete e números de telefones, para que as pessoas, que soubessem do paradeiro do veículo, entrassem em contato, e que, depois disso, recebeu diversas ligações e informações pelo WhatsApp, pedindo dinheiro para o resgate do automóvel.

No registro de ocorrência, efetuado pelo casal, na delegacia de Gravataí, a vítima contou que a motocicleta que o homem deixou no local teria sido roubada em Canoas.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...