MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Casal bajeense tem veículo roubado na região metropolitana

Publicada em 10/11/2018
Casal bajeense tem veículo roubado na região metropolitana | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Carro da família foi levado em Gravataí

Um casal, proprietário de um estabelecimento comercial de Bagé, foi vítima de roubo de seu veículo na RS-020, em Gravataí.

Conforme a proprietária do veículo contou para a reportagem do Jornal MINUANO, eles foram levar o sobrinho para ingressar no curso da Brigada Militar, pois o jovem havia passado no concurso. “Deixamos ele na Academia da Polícia. No caminho, entre Cachoerinha e Gravataí, estranhei um motociclista nos ultrapassar pela direita, quase no acostamento, nos cortando a frente. Acreditamos que já estava nos cuidando, pois, ao chegar no nosso destino, estacionamos, meu esposo estava fora do carro conversando com um senhor, e esse motociclista chegou sozinho, desceu apontando uma pistola para o meu esposo, mandando todos sairmos do carro. Ao descer, tirei a chave da ignição. Isso deu tempo para o meu esposo tirar nosso filho de quatro anos e soltar o pequeno de um ano da cadeirinha, pois o ladrão ficou procurando e gritando como ligava o carro. Vendo meu esposo ter tirado o pequeno, eu entreguei a chave, pois fiquei com medo dele atirar em um de nós”, contou a mulher.

À reportagem, ela também relatou que, após o crime, fez uma postagem em uma rede social, com fotos da caminhonete e números de telefones, para que as pessoas, que soubessem do paradeiro do veículo, entrassem em contato, e que, depois disso, recebeu diversas ligações e informações pelo WhatsApp, pedindo dinheiro para o resgate do automóvel.

No registro de ocorrência, efetuado pelo casal, na delegacia de Gravataí, a vítima contou que a motocicleta que o homem deixou no local teria sido roubada em Canoas.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br