MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Forno à Lenha Pizzas e Massas realiza Almoço Árabe neste domingo

Publicada em 10/11/2018
Forno à Lenha Pizzas e Massas realiza Almoço Árabe neste domingo | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cordeiro recheado e assado inteiro é uma das atrações


Neste domingo, a partir das 12h30min, o restaurante Forno à Lenha Pizzas e Massas abre as portas para receber os clientes em um tradicional almoço árabe. Fazem parte do cardápio iguarias típicas da culinária, como kibe cru, kibe frito, esfirra, pão árabe, homus, macluba, cordeiro inteiro recheado, entre outros, preparados por um cozinheiro palestino.
Após o almoço, será a vez dos doces árabes ganharem destaque, alguns vindos direto da Palestina. Para encerrar, tem café e "chai" árabe, com temperos originais árabes. O espaço estará adornado com itens da cultura árabe e animado por música tradicional de lá.
O valor do ingresso é de R$ 80 por pessoa, com serviço livre e podem ser garantidos através dos telefones 99722490 ou 9979-3810 e, ainda, direto na pizzaria, a partir das 20h.
A Forno à Lenha funciona na Caetano Gonçalves, nº 1214.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br