MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Grupo realiza pedágio solidário em beneficio do menino Izaque

Publicada em 10/11/2018
Grupo realiza pedágio solidário em beneficio do menino Izaque | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pequeno necessita do diagnóstico para começar o tratamento

A campanha para arrecadar verbas para o menino Izaque Domingues Alves Branco, que busca uma consulta com um neuropediatra e aguarda a realização de uma ressonância magnética para confirmar o diagnóstico para um cisto no cérebro, continua em andamento. Um grupo de voluntárias fará, na próxima segunda-feira, um pedágio solidário, das 14h as 18h, em frente à Câmara de Vereadores. No início deste mês, o mesmo grupo criou uma campanha em uma plataforma de arrecadação coletiva, com o objetivo de arrecadar R$ 5 mil. Até ontem, R$ 810 haviam sido doados.

De acordo com uma das organizadoras da campanha, Jéssica Régio, o menino conseguiu internação em Porto Alegre e já está sendo atendido. Ela comenta que ele teve convulsões e, devido as complicações por causa do tumor, foi internado com urgência. "A família precisa se manter na capital, realizar consultas, exames, locomoção, alimentação e estada. Seguiremos a campanha para conseguir um diagnóstico", relata.

Izaque nasceu no dia 19 de março deste ano e há sete meses a família busca apoio para a realização do exame. A mãe do menino, Patrícia Domingues, descobriu, durante sua gravidez, que ele nasceria com um cisto no cérebro. Após o parto, também foi descoberta a microcefalia.

Jéssica destaca que, além do pedágio, estão sendo realizadas rifas e foi disponibilizada uma conta na Caixa Estadual (Agência 0456 / Conta: 013 172760-7). Além disso, as contribuições podem ser feitas no site www.vakinha.com a campanha denominada Todos pelo Izaque.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br