MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Pioneirismo e experiência em destaque no evento Meeting 30 anos de Osseointegração

Publicada em 10/11/2018
Pioneirismo e experiência em destaque no evento Meeting 30 anos de Osseointegração | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Argenti reencontrou seus primeiros professores, doutores Gilson Beltrão e Elmo Finco, pioneiros da Implantodontia no Rio Grande do Sul

Desde as primeiras descobertas, inúmeras pesquisas têm agregado práticas e inovações que qualificaram e ampliaram as fronteiras da Osseointegração, sua técnica, aplicações, segurança, previsibilidade e os incontestáveis benefícios que traz a pacientes, cirurgiões-dentistas e à Odontologia em geral. O Meeting 30 Anos de Osseointegraçãono Brasil, organizado pelos pioneiros em Osseointegração no Rio Grande do Sul, buscou celebrar estes 30 anos reunindo os maiores especialistas do País, apresentando e discutindo os fundamentos, o presente e o futuro da Implantodontia.

Durante dois dias, na sede da ABO/RS, especialistas puderam participar das conferências de renomados palestrantes, tirando suas dúvidas e compartilhando experiências. Um destes profissionais foi o doutor Leandro Saavedra Argenti, que iniciou as atividades na Implantodontia, em 2002.

Ele conta que, no início, a parte cirúrgica era separada da parte protética, com isso realizou vários cursos nessas duas etapas distintas. Em 2006, concluiu especialização em Implantodontia com ênfase tanto na fase cirúrgica, colocação dos implantes dentários, quanto na fase de confecção das próteses sobre implantes, tornando-se especialista em Implantodontia.

Leandro conta que, desde o início, sempre se dedicou às duas etapas, cirúrgica e protética, já que a esposa é técnica em prótese dentária, e atuam juntos em um laboratório de prótese, o que facilita a confecção dos trabalhos protéticos. "Lá se vão 16 anos ligados aos implantes dentários, devolvendo sorrisos, e, principalmente, elevando a autoestima das pessoas", destaca.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br