MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Competição de Kart reúne mais de 60 pilotos

Publicada em 12/11/2018
Competição de Kart reúne mais de 60 pilotos | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O kartódromo Ayrton Senna, de Bagé, sediou, ontem, a Copa RS de Kart, fases finais do Campeonato Citadino e o Campeonato Regional Sul, com a participação de 63 pilotos em diversas categorias.
Os pequenos de cinco a sete anos disputaram a etapa escola, já os de sete a 10 anos competiram a categoria “cadetes” e depois as fases juvenis e adulto, explicou a diretora que faz parte da organização do evento, Liliane Dias. “Tivemos participação de todo estado e também de uruguaios. É um grande evento”, disse.
A premiação ocorreu no final da tarde e Liliane destaca que é um esporte que passa de pai para filho. “Geralmente a paixão pela velocidade é hereditária, infelizmente, desta vez, não tivemos participação de mulheres e meninas, mas em outras oportunidades elas fizeram parte”, complementa.
O investimento inicial para quem quer ser um piloto de kart é de cerca de R$ 15 mil. “É caro no início, mas é um esporte que traz muita emoção e adrenalina”, acrescentou.
Durante o sábado passado ocorreram os treinos oficiais e a prova foi todo dia de ontem desde as 9h. As categorias participantes foram: escola, cadete, mirim, speed 200, F4 light, Sport, máster, 125 sport, máster, júnior e júnior menor.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br