ANO: 25 | Nº: 6401

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
12/11/2018

The Old Friends leva 450 convidados ao Gabana

Foto: Site RVsocial

Eles deram o melhor para que a festa fosse esse sucesso: parabéns Caroline Menezes de Salles e Nando Farinha
Eles deram o melhor para que a festa fosse esse sucesso: parabéns Caroline Menezes de Salles e Nando Farinha
A noite da última sexta-feira foi norteada por um clima de solidariedade e alto astral e selou mais uma edição de sucesso da The Old Friends. O espaço conceitual do Gabana ganhou ainda mais charme e aconchego para receber os convidados. Todos unidos celebrando o desejo de contribuir com o projeto #oamorpinta em prol do Hospital Universitário Doutor Mário Araújo, mantido pela Fundação Attila Taborda (Fat/Urcamp).
A memorável balada foi capitaneada por Nando Farinha, um visionário cidadão do bem, que exerce um bonito trabalho voluntário e não mediu esforços para que a festa fosse um sucesso. Dezenas de amigos solidários potencializaram uma grande corrente de solidariedade, embarcando na ideia do Nando, curtindo e vibrando a cada patrocínio conquistado e lote de convites vendidos.
Para animar os friends, foram montados dois palcos para a apresentação das atrações musicais que agradaram diferentes gerações, que dançaram juntas, até altas horas, embalados pelo DJ Favorino Collares e as bandas Som da Cor e Clave. Mulato e Medina, Chrystian e Bins, assim como o Favorino abriram mão dos seus cachês, em prol do projeto beneficente.
Espumantes da Bueno Wines e open bar nas primeiras horas e, ainda, open food por quase toda noite completaram as regalias que o grupo de festeiros usufruiu na balada, comandados por Clodoaldo Monteiro, outro grande parceiro.
Os aplausos da noite foram todos para Nando, que também recebeu o carinho pela passagem do seu aniversário de 50 anos que ocorre nesta semana.
O Jornal MINUANO Urcamp/Hospital Universitário agradecem todo o empenho do Nando, que 24h depois da festa, já estava cheio de novas ideias para continuar fazendo o bem e contribuindo com a nossa comunidade.
O fato é que, quem curtiu a noite da última sexta-feira, ficou com gostinho de quero mais e já aguarda a próxima edição. Entusiasmado com tudo que aconteceu, ele já antecipou para esta colunista, que a partir de agora, teremos duas The Old Friends por ano!
A coluna compartilha momentos especiais de parte dos 450 festeiros que passaram pelo Gabana, que também podem ser conferidos no site RVsocial

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...