MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Feira de Bagé contabiliza mais de cinco mil livros vendidos

Publicada em 13/11/2018
Feira de Bagé contabiliza mais de cinco mil livros vendidos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Organizadores registraram movimento de 15 mil pessoas em cinco dias de evento

Mais de cinco mil livros foram vendidos na 21ª edição da Feira do Livro de Bagé, na semana passada, no largo do Centro Administrativo. O balanço foi divulgado, ontem, pelo Sistema Fecomércio – Sesc, após levantamento com representantes de oito livrarias que participaram durante os cinco dias de evento.
A gerente da unidade operacional do Sesc em Bagé, Liziane Mieres, avalia os resultados como ‘extremamente positivos’, destacando que houve circulação de aproximadamente 15 mil pessoas nos cinco dias de evento. Estes números se comparam aos resultados obtidos em 10 dias, no ano passado, quando a Feira do Livro foi realizada pela primeira vez em um ambiente fechado, no Clube Comercial.
Liziane destaca que as pessoas que passaram pelo local elogiaram a escolha do espaço, devido à amplitude do local, a integração das livrarias com a praça de alimentação e as atividades realizadas no palco. “Quem chegava aos estandes já conseguia enxergar o palco e a atração que estava acontecendo; na praça quem virava sua cadeira também conseguia enxergar o palco. Então foi extremamente positivo e, com certeza, no ano que vem nós manteremos no mesmo espaço e da mesma forma a Feira do Livro”, declara.
A Feira do Livro de Bagé foi promovida pelo Sistema Fecomércio – Sesc, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult). Neste ano, tendo como patrono o jornalista, escritor e tradutor José Francisco Botelho, o evento contou com mais de 50 atividades culturais e educativas, como debates, apresentações musicais, literárias e teatrais, danças, concurso de poesias e oficinas. A feira também teve homenagem ao escritor e poeta Luiz Coronel e lançamentos de livros de 20 autores da região e de outros lugares.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br