ANO: 25 | Nº: 6209
14/11/2018 Cidade

Bagé registra mais de 30 milímetros de chuva

Foto: Tiago Rolim de Moura

Nova precipitação é prevista para hoje, segundo o Irga
Nova precipitação é prevista para hoje, segundo o Irga

A Estação Automática de Bagé do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) contabilizou precipitação de 29,4 milímetros (mm), entre as 9h e 16h de ontem. O volume pode ter aumentado nas horas seguintes, considerando o cenário meteorológico do Estado na ocasião.

De acordo com informações do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), a Rainha da Fronteira e outros municípios da região da Campanha ainda podem sofrer com tempestades hoje. Conforme a previsão do tempo do Irga, o município deve captar cerca de 20 mm de chuva nesta quarta-feira, quando as temperaturas devem oscilar entre a máxima de 28º C e a mínima de 14º C.


A
lerta de temporal

A Defesa Civil do Estado divulgou, nesta semana, alerta para risco de temporal em diversas cidades gaúchas, situação que se confirmou durante as primeiras horas do dia, em alguns destes lugares. O aviso se deu ainda na segunda-feira, com base em prognósticos e modelos meteorológicos. Na nota, o órgão alertava para possibilidade de chuvas fortes, temporais isolados e granizo localizado, desde o Oeste/Noroeste até parte do Centro, Sul e Campanha do Estado.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...