MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Campeonato noturno de veloterra deve ter cerca de 100 competidores

Publicada em 14/11/2018
Campeonato noturno de veloterra deve ter cerca de 100 competidores | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Primeira etapa acontece no sábado

Bagé terá uma disputa noturna de veloterra em 2018. O evento — Copa Brasil Noturna — já tem a data da primeira etapa confirmada. A atividade acontecerá na pista do Camping Modelo, no sábado.

A expectativa, segundo o organizador, César Brasil, é reunir de 90 a 100 pilotos. Além dos representantes da Rainha da Fronteira, são esperados competidores de Pelotas, Rio Grande, Santana do Livramento, Candiota, Caçapava do Sul, Lavras do Sul, Hulha Negra, Pinheiro Machado e Jaguarão. Também devem participar pilotos uruguaios, de Rivera e Tacuarembó.

A competição vai valer pela terceira etapa do campeonato Fronteira Sul, com entregas de troféus para os destaques. Os treinos devem começar às 18h e as provas oficiais a partir das 21h. As inscrições são feitas na hora. Na ocasião, também haverá um encontro de carros rebaixados e som automotivo.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br