MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Governo federal libera emenda parlamentar de Maria do Rosário para Bagé

Publicada em 14/11/2018
Governo federal libera emenda parlamentar de Maria do Rosário para Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Deputada recebeu demanda da ex-vereadora Márcia Torres

Os recursos para a revitalização dos campos de futebol do Ginásio Presidente Médici (Militão) foram liberados para pagamento. A informação foi confirmada na segunda-feira, 12, pela Secretaria de Governo da Presidência da República. A parcela de R$ 121.875,00 integra o projeto financiado por meio de emenda ao orçamento da União, assinada pela deputada federal Maria do Rosário, do PT, em 2016, cujo valor total é de R$ 250 mil. “Fico feliz de contribuir para o desenvolvimento do esporte e do lazer em Bagé. A comunidade sai ganhando muito com essa revitalização”, afirma a parlamentar.
O valor deve ser revertido para a troca das telas dos campos de futebol do Militão, assim como para a construção de casamatas e outros equipamentos de esporte e lazer. A ex-vereadora Márcia Torres destaca que a demanda chegou a ser incluída na Consulta Popular. “Como a proposta foi derrotada, buscamos outra forma de viabilizar o projeto”, explica. “Mesmo não estando mais na política, sigo trabalhando em pautas que defendia no meu mandato”, acrescenta, ao destacar que costumava ser questionada sobre o projeto. “Muitas pessoas não acreditavam que seria possível trazer recursos para estas finalidades”, comenta.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br