ANO: 25 | Nº: 6384
14/11/2018 Segurança

Operação Recepta combate crimes de furto e receptação

Foto: Divulgação

Avelino Meira, 64
Avelino Meira, 64

Na manhã de ontem, a 2ª Delegacia de Polícia Civil, com apoio de agentes da Brigada Militar e da 9ª Delegacia Regional de Polícia, deflagraram a Operação Recepta, para combater crimes de furto e receptação, na zona norte de Bagé.

Foram presos, em flagrante, Magda Márcia Pinto da Cruz, de 51 anos, Lucas da Cruz Ibanez, 22, Alex Lopes Camargo, 37, e Avelino Meira, 64, acusados de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Eles, segundo a polícia, estavam no bairro Camilo Gomes.
Durante as ações, foram apreendidos um revólver calibre 32, com cinco cartuchos intactos, três aparelhos celulares, R$ 533 em dinheiro, dois cigarros e 19 gramas de maconha, uma balança de precisão, três cartuchos de munição de calibres 50,9 mm e 36, três televisões de 32, 51 e 40 polegadas, uma câmera digital e 12 pedras de crack.

Segundo divulgado, em uma das residências, investigada pela receptação de objetos furtados, os policiais flagraram o momento em que uma adolescente realizava a venda de entorpecentes. Em seu depoimento, a jovem informou que sua mãe a obrigava a vender drogas. A mãe e o irmão foram presos pelo delito de tráfico de drogas, associação para o tráfico e, também, por corrupção de menores.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...