MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Savarauto traz toda a qualidade e credibilidade da marca Toyota para Bagé

Publicada em 14/11/2018
Savarauto traz toda a qualidade e credibilidade da marca Toyota para Bagé | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe oferece atendimento de ponta, supercondições e flexibilidade de pagamento

Em funcionamento desde outubro, a Savarauto, concessionária da Toyota em Bagé, celebra o primeiro mês de grande sucesso e ótima recepção entre os bajeenses com supercondições e flexibilidade de pagamento.

O gerente, Leonardo Fernandes, destaca que a empresa conta com uma grande demanda na região, com foco no comércio de picapes, conforme identificado em pesquisa realizada pela Savarauto. Desde a abertura, no dia 18 de outubro, a loja tem registrado um grande fluxo, tanto na venda de automóveis quanto procura pelos serviços oferecidos.

E o oferecimento de serviços é um dos diferenciais da empresa, já que antes os proprietários de veículos da marca tinham que ir até Pelotas para realizar revisão e manutenção do automóvel. Agora, a cidade conta com venda de peças e acessórios, revisão e troca de óleo especializada.

Para flexibilizar a aquisição de um novo automóvel, a concessionária conta com formas mais tradicionais de pagamento, como financiamento e consórcio e veículo usado na troca, além das facilidades do Banco Toyota, com excelentes taxas de financiamento e que oferece outro diferencial, o Ciclo Toyota. Esta é uma modalidade de financiamento próprio da empresa em que o comprador dá um pequeno valor de entrada e segue pagando as prestações mensais em parcelas reduzidas, deixando o valor residual para a última parcela, que pode ser quitada, inclusive, com o próprio veículo. "Nós recompramos o carro e é feita a quitação, e o que sobra pode ser utilizado pelo cliente para comprar outro veículo", explica.

Entre os destaques do mês, Fernandes aponta o Corolla Xei 2019, por R$ 99.990 mil, com taxa de financiamento 0,99%. Outro grande atrativo é o Yaris, superlançamento, com taxa de 0,99%.

A empresa funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30min, sem fechar ao meio-dia e, aos sábados, das 9h às 13h, somente para venda. A Savarauto está localizada na avenida Santa Tecla, 2400.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br