ANO: 25 | Nº: 6488
14/11/2018 Empreendedor

Savarauto traz toda a qualidade e credibilidade da marca Toyota para Bagé

Foto: Tiago Rolim de Moura

Equipe oferece atendimento de ponta, supercondições e flexibilidade de pagamento
Equipe oferece atendimento de ponta, supercondições e flexibilidade de pagamento

Em funcionamento desde outubro, a Savarauto, concessionária da Toyota em Bagé, celebra o primeiro mês de grande sucesso e ótima recepção entre os bajeenses com supercondições e flexibilidade de pagamento.

O gerente, Leonardo Fernandes, destaca que a empresa conta com uma grande demanda na região, com foco no comércio de picapes, conforme identificado em pesquisa realizada pela Savarauto. Desde a abertura, no dia 18 de outubro, a loja tem registrado um grande fluxo, tanto na venda de automóveis quanto procura pelos serviços oferecidos.

E o oferecimento de serviços é um dos diferenciais da empresa, já que antes os proprietários de veículos da marca tinham que ir até Pelotas para realizar revisão e manutenção do automóvel. Agora, a cidade conta com venda de peças e acessórios, revisão e troca de óleo especializada.

Para flexibilizar a aquisição de um novo automóvel, a concessionária conta com formas mais tradicionais de pagamento, como financiamento e consórcio e veículo usado na troca, além das facilidades do Banco Toyota, com excelentes taxas de financiamento e que oferece outro diferencial, o Ciclo Toyota. Esta é uma modalidade de financiamento próprio da empresa em que o comprador dá um pequeno valor de entrada e segue pagando as prestações mensais em parcelas reduzidas, deixando o valor residual para a última parcela, que pode ser quitada, inclusive, com o próprio veículo. "Nós recompramos o carro e é feita a quitação, e o que sobra pode ser utilizado pelo cliente para comprar outro veículo", explica.

Entre os destaques do mês, Fernandes aponta o Corolla Xei 2019, por R$ 99.990 mil, com taxa de financiamento 0,99%. Outro grande atrativo é o Yaris, superlançamento, com taxa de 0,99%.

A empresa funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30min, sem fechar ao meio-dia e, aos sábados, das 9h às 13h, somente para venda. A Savarauto está localizada na avenida Santa Tecla, 2400.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...