MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Seleção de trabalhadores para a manutenção da Fase C inicia dia 22

Publicada em 14/11/2018
Seleção de trabalhadores para a manutenção da Fase C inicia dia 22 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Intervenção deve gerar, no total, cerca de 800 vagas

A manutenção da fase C da Usina Termelétrica Presidente Médici, da Companhia de Geração Térmica e Energia Elétrica (CGTEE), localizada em Candiota, iniciará no dia 20 de dezembro. Até agora, cerca de 60 vagas de trabalho já foram liberadas para a pré-parada e a seleção para 300 postos acontecem de 22 a 26 deste mês. As inscrições foram realizadas pelo Sine de Candiota, através de uma parceria entre a prefeitura e a empresa Manserv, responsável pela intervenção na unidade.

A manutenção e ajustes no sistema acontecem anualmente e, desta vez, serão de dezembro deste ano a abril de 2019. A expectativa da prefeitura é de que sejam gerados em torno de 800 postos de trabalho, no total, até a conclusão dos serviços. 

Conforme o coordenador do Sine, Maicon Borges, mais de 300 vagas foram disponibilizadas através do Sine e, após o processo de seleção, começam as entrevistas e testes. "Os selecionados devem ser chamados no início de dezembro", informa. As vagas disponibilizadas são para a área de metal mecânica.

A Manserv é uma empresa brasileira com 30 anos de existência, focada na prestação de serviços para as áreas de manutenção, facilities e logística, atendendo os principais setores da economia. A empresa realiza cobertura em todo o território nacional e, também, na América Latina.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br