ANO: 26 | Nº: 6590
14/11/2018 Cidade

Seleção de trabalhadores para a manutenção da Fase C inicia dia 22

Foto: Arquivo JM

Intervenção deve gerar, no total, cerca de 800 vagas
Intervenção deve gerar, no total, cerca de 800 vagas

A manutenção da fase C da Usina Termelétrica Presidente Médici, da Companhia de Geração Térmica e Energia Elétrica (CGTEE), localizada em Candiota, iniciará no dia 20 de dezembro. Até agora, cerca de 60 vagas de trabalho já foram liberadas para a pré-parada e a seleção para 300 postos acontecem de 22 a 26 deste mês. As inscrições foram realizadas pelo Sine de Candiota, através de uma parceria entre a prefeitura e a empresa Manserv, responsável pela intervenção na unidade.

A manutenção e ajustes no sistema acontecem anualmente e, desta vez, serão de dezembro deste ano a abril de 2019. A expectativa da prefeitura é de que sejam gerados em torno de 800 postos de trabalho, no total, até a conclusão dos serviços. 

Conforme o coordenador do Sine, Maicon Borges, mais de 300 vagas foram disponibilizadas através do Sine e, após o processo de seleção, começam as entrevistas e testes. "Os selecionados devem ser chamados no início de dezembro", informa. As vagas disponibilizadas são para a área de metal mecânica.

A Manserv é uma empresa brasileira com 30 anos de existência, focada na prestação de serviços para as áreas de manutenção, facilities e logística, atendendo os principais setores da economia. A empresa realiza cobertura em todo o território nacional e, também, na América Latina.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...