ANO: 25 | Nº: 6458
15/11/2018 Cidade

Curso de Arquitetura e Urbanismo da Urcamp participará de evento na Villa Toscana

Foto: Divulgação

Mostra acontecerá na Villa Toscana, localizada na BR 153, entre Bagé e Aceguá
Mostra acontecerá na Villa Toscana, localizada na BR 153, entre Bagé e Aceguá
O curso de Arquitetura e Urbanismo da Urcamp terá um espaço reservado na primeira mostra Villa Toscana, que ocorre nos dias 23, 24 e 25 de novembro, das 16h às 23h. Durante a iniciativa, uma equipe da instituição de ensino estará distribuindo materiais informativos e exibindo um vídeo institucional sobre o curso.

A coordenadora do curso, Marília Barbosa, destaca que decidiu participar apoiando o evento após perceber que dos espaços da iniciativa, sete eram de responsabilidade de arquitetos egressos da Urcamp e um era da professora Magali Gonçalves.

Marília salienta que a graduação em Arquitetura e Urbanismo é oferecida no campus Bagé, com duração de cinco anos. O curso tem como objetivo possibilitar ao estudante trabalhar com projetos de arquitetura, urbanismo, paisagismo e interiores.

Evento

De acordo com a organizadora da mostra, Marinei Sá, a iniciativa tem como objetivo apresentar o trabalho realizado pelos arquitetos locais, evidenciando suas características e personalidade, dando ao público um vasto leque de opções para a escolha daquele profissional que mais harmoniza com seus sonhos de projeto.

No total, serão 16 espaços compostos por 12 arquitetos, além de atrações musicais ao entardecer e também serviço de cafeteria. O ingresso estará sendo vendido na hora do evento, a R$ 5 por dia.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...