ANO: 25 | Nº: 6485
15/11/2018 Cidade

Feriado causa alterações em funcionamento de serviços públicos

Devido ao feriado que marca os 129 anos da Proclamação da República, nesta quinta-feira, os serviços públicos na Rainha da Fronteira sofrerão alterações em seu funcionamento. No caso da Prefeitura de Bagé, por exemplo, os serviços devem voltar ao normal, em parte, ainda na sexta-feira.
O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) informa que na sexta-feira terá atendimento normal. Já no feriado, não haverá expediente no Setor de Atendimento ao Público e nos outros setores administrativos da autarquia, porém ocorrerá plantão para consertos na rede de água e esgoto. As emergências serão atendidas pelos telefones 115 e 0800 510 22 19.
Já a Secretaria de Educação e Formação Profissional (Smed) comunica que, além do feriado, na sexta-feira também não haverá aulas nas escolas da rede municipal. De acordo com a coordenadora pedagógica Carmen Bueno, o calendário escolar é organizado, no início do ano letivo, de forma que compense os trabalhos realizados pelas professoras aos finais de semana e fora do horário de aulas.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...