MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Feriado causa alterações em funcionamento de serviços públicos

Publicada em 15/11/2018

Devido ao feriado que marca os 129 anos da Proclamação da República, nesta quinta-feira, os serviços públicos na Rainha da Fronteira sofrerão alterações em seu funcionamento. No caso da Prefeitura de Bagé, por exemplo, os serviços devem voltar ao normal, em parte, ainda na sexta-feira.
O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) informa que na sexta-feira terá atendimento normal. Já no feriado, não haverá expediente no Setor de Atendimento ao Público e nos outros setores administrativos da autarquia, porém ocorrerá plantão para consertos na rede de água e esgoto. As emergências serão atendidas pelos telefones 115 e 0800 510 22 19.
Já a Secretaria de Educação e Formação Profissional (Smed) comunica que, além do feriado, na sexta-feira também não haverá aulas nas escolas da rede municipal. De acordo com a coordenadora pedagógica Carmen Bueno, o calendário escolar é organizado, no início do ano letivo, de forma que compense os trabalhos realizados pelas professoras aos finais de semana e fora do horário de aulas.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br