MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Hamm comemora criação de linha de crédito para Santas Casas

Publicada em 15/11/2018
Hamm comemora criação de linha de crédito para Santas Casas | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Progressista destaca função estratégica da medida

A Câmara dos Deputados concluiu, na segunda-feira, 12, a votação da Medida Provisória que cria uma linha de crédito com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para socorrer as Santas Casas e os hospitais filantrópicos que atendem pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A medida foi comemorada pelo único representante da região no Congresso Nacional, deputado federal Afonso Hamm, do PP.
O parlamentar classificou a legislação como ‘vital para manter o funcionamento das Santas Casas e hospitais filantrópicos’. Na avaliação de Hamm, o acesso a essa linha de financiamento foi ampliado para atender às instituições que atuam a favor de pessoas com deficiência, a exemplo das representações da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).
O progressista argumenta que muitas instituições estão em situação insustentável e acumulam dívidas na ordem de R$ 21 bilhões. As entidades representam 31% do total dos leitos do Brasil e são responsáveis por quase metade das cirurgias do Sistema Único de Saúde (SUS). A matéria será enviada para o Senado.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br