MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Terceira edição do EmpreTrends acontece na segunda-feira

Publicada em 15/11/2018
Terceira edição do EmpreTrends acontece na segunda-feira | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Última atividade lotou auditório da Escola Carlos Kluwe

O Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora (Cobame) promove, na próxima segunda-feira, 19, a 3ª edição do EmpreTrends. Neste ano, o tema do evento é “Histórias que Inspiram” e a atividade acontece a partir das 19h30min, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
A presidente da entidade, Lucianne Campelo, explica que durante o evento serão abordados, em palestras e bate-papo, histórias inspiradoras sobre os desafios de empreender e trajetórias de sucesso. A ideia é ampliar o relacionamento da entidade com os empreendedores locais, promover uma reflexão e inspirar mais pessoas a empreender. “Iremos trocar experiências sobre temas ligados à gestão e tendências no mercado dos negócios entre os convidados e participantes”, detalha.
São convidados para o bate-papo “Talks Inspiradores” Clori Peruzzo, da Vinícola Peruzzo, Patrique Nicolini, do Supermercados Nicolini, Renê Isoppo da Papelaria e Gráfica Plancópias, e Ana Lúcia Garrastazu, da Farmácia e Indústria Mistura da Terra.
Além disso, o evento também promove uma palestra com Anderson Albarnaz Cardoso, CEO da Belluno Tecnologia, a partir das 20h, falando sobre a história da empresa, desafios, inovação, aprendizagem e resultado. Em seguida, o consultor do Sebrae, Paulo Eduardo Sanchez, fala sobre “Despertar de uma visão crítica em relação à capacidade de empreender, segundo os traços de personalidade”.
Os ingressos estão disponíveis com a diretoria do Cobame, na secretaria da entidade, no turno da tarde, ou na loja La Sarotti, com valor de R$ 10 para sócios e estudantes e R$ 20 para não sócios. Mais informações através do telefone 3241-4119.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br