MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna estamos conectados

Publicada em 17/11/2018
Coluna estamos conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Strelitza

 

Verde militar na Madalena Calçados

A tendência já fazia sucesso nas passarelas no ano passado, e como a moda sempre se reinventa, essa cor voltou. O verde militar é uma cor neutra e coringa, podendo assim combinar com tudo. Versátil, pode aparecer nas roupas, sapatos, bolsas, cintos, acessórios e bijuterias. Solte a imaginação na hora de montar seus looks com essas opções da Madalena Calçados.

 

Equipe Sí Querida

Ter profissionais a disposição quando mais precisamos é um luxo. Na Sí Querida Esmalteria e Beleza a equipe é composta por  manicures, depiladora, massoterapeuta, maquiadora, cabeleireiro, designer de sobrancelhas e recepcionistas para organizar o melhor horário para as clientes. Não fecha ao meio-dia. Agende seu horário pelos fones  3311-3525 e 99966-0089

 

Selfie usando #Strelitza

Tem tanto look lindo da Strelitza circulando pela cidade. A equipe quer ver e aplaudir a composição completa, então é só postar a selfie com o look de verão favorito e marcar a loja!

 

box

Só dá elas: as listras

Nesta estação, as listras ganham destaque com diversas propostas para compor looks modernos, que vão desde os clássicos até os esportivos. As listras deixam o look elegante e descontraído. São unanimidade pela praticidade e as infinitas combinações. Não têm como não se empolgar com as variedades!

# DUX

Olhem que lindo esse macacão da DUX usado pela Natalia Maschendorf na festa que brindou dos 120 anos da Aciba. A foto está no site www.rvsocial.com.br

#MG

Viu? Elas aparecem em diversos formatos e espessuras. Esse modelo lindo é exclusividade Forum e pode ser encontrado na MG.

#Nory Boutique

E que tal esta clássica combinação nas tonalidades azul, branco e vermelho. Clássico e eterno modelo da marca Iódice disponível na Nory Boutique

 

 

Da praia à balada

Tem saídas de praia que prometem acompanhar do dia à noite. São sinônimo de charme e elegância para curtir o verão. Com tanta versatilidade, a  moda do verão não precisa ficar apenas na praia. É só ter criatividade e aproveitar suas peças e acessórios de praia no look de balada.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br