ANO: 25 | Nº: 6334

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
17/11/2018 Caderno Ellas

Editorial

Foto: Rosane Coutinho

As empresarias Gárdia e Michelle com as modelos solidárias
As empresarias Gárdia e Michelle com as modelos solidárias

 

Dizem por aí que as listras são consideradas as curingas no universo das estampas. O certo é que são consideradas uma padronagem universal, principalmente quando aparecem em versões fininhas e bicolores. Pois, neste verão, elas surgem em versões multicoloridas e impactantes e são as apostas hits da temporada. Então, saibam que a estampa surge revitalizada com, pelo menos, três tons em cada peça e listras bem mais grossas! Tudo indica as peças não podem ficar de fora do seu guarda-roupa!

Para quem ainda não conhece a Casa das Garças não sabe o que está perdendo. A loja fica na avenida Espanha, nº 3531, no Bairro São Martim e permanece aberta sábados, domingos e feriados. E quem já conhece saiba que ela está ainda mais ampla e com muito mais opções de objetos para decoração de casa e jardim, além do setor de jardinagem com plantas para todas as áreas da sua residência. No Caderno Ellas, de hoje, o destaque vai para os artigos de  decoração para casa e jardim. É só ir nas páginas 4 e 5 e conferir.

O sucesso do evento da  loja MG, que aconteceu na semana passada, continua surpreendendo. Hoje, trazemos imagens exclusivas feitas por Rosane Coutinho, neste suplemento destinado ao universo feminino. A coleção é forte, pontuada pela leveza, com destaque para listras, aplicação de estampas florais e tropicais, e, é claro, peças clássicas e atemporais. A iniciativa teve arrecadação espontânea  em contribuição as ações do Grupo Amor Solidário. Parabéns às modelos solidárias, Jussara Maia, Juçara Sonza, Michelle Sunē, Marina Pilon, Tainá Dalé Del Duca e Vivi Marques. 

E parabéns às empreendedoras Gárdia e Michelle Kalil que são fiéis apoiadoras do Grupo há muitos anos.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...