MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 17/11/2018
Editorial | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
As empresarias Gárdia e Michelle com as modelos solidárias

 

Dizem por aí que as listras são consideradas as curingas no universo das estampas. O certo é que são consideradas uma padronagem universal, principalmente quando aparecem em versões fininhas e bicolores. Pois, neste verão, elas surgem em versões multicoloridas e impactantes e são as apostas hits da temporada. Então, saibam que a estampa surge revitalizada com, pelo menos, três tons em cada peça e listras bem mais grossas! Tudo indica as peças não podem ficar de fora do seu guarda-roupa!

Para quem ainda não conhece a Casa das Garças não sabe o que está perdendo. A loja fica na avenida Espanha, nº 3531, no Bairro São Martim e permanece aberta sábados, domingos e feriados. E quem já conhece saiba que ela está ainda mais ampla e com muito mais opções de objetos para decoração de casa e jardim, além do setor de jardinagem com plantas para todas as áreas da sua residência. No Caderno Ellas, de hoje, o destaque vai para os artigos de  decoração para casa e jardim. É só ir nas páginas 4 e 5 e conferir.

O sucesso do evento da  loja MG, que aconteceu na semana passada, continua surpreendendo. Hoje, trazemos imagens exclusivas feitas por Rosane Coutinho, neste suplemento destinado ao universo feminino. A coleção é forte, pontuada pela leveza, com destaque para listras, aplicação de estampas florais e tropicais, e, é claro, peças clássicas e atemporais. A iniciativa teve arrecadação espontânea  em contribuição as ações do Grupo Amor Solidário. Parabéns às modelos solidárias, Jussara Maia, Juçara Sonza, Michelle Sun?, Marina Pilon, Tainá Dalé Del Duca e Vivi Marques. 

E parabéns às empreendedoras Gárdia e Michelle Kalil que são fiéis apoiadoras do Grupo há muitos anos.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br