ANO: 26 | Nº: 6527
17/11/2018 Esportes

Fut Natal Solidário e Natal Jalde-negro se unem para arrecadação de brinquedos

Foto: Divulgação

Os eventos Fut Natal Solidário e Natal Jalde-negro serão realizados juntos pela primeira vez esse ano. O objetivo é arrecadar brinquedos para distribuir para crianças de Bagé. Segundo um dos organizadores, Maurício Goulart, a expectativa é arrecadar mais de cinco mil brinquedos. “Acho que conseguiremos fazer a distribuição em todos bairros carentes da nossa região”, diz.
O evento para a arrecadação acontece no dia 23 de dezembro, a partir das 14h, na sede do Grêmio Esportivo Bagé. A programação deve iniciar às 15h30min, com o futebol feminino, na disputa entre Sesc e Maria Fumaça. Mais tarde, às 16h30min, Consulado do Grêmio, de Hulha Negra, joga contra Emaús. E, às 17h30min, será realizado o jogo principal do dia, entre atletas e músicos contra a diretoria do Bagé.
Depois das partidas, acontecerá uma festa no local, com música ao vivo. A entrada será um brinquedo novo ou usado. Também há pontos de coleta pela cidade. Quem quiser colaborar pode levar um brinquedo até o Sesc, a loja Band’s, Company Pizzas e Academia Viva Vida. Goulart agradeceu a parceria com o Consulado do Grêmio de Hulha Negra, Emaús, Sesc e Maria Fumaça. “Queremos também enfatizar que o evento é de todos. Todo mundo pode ajudar”, declarou.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...