ANO: 26 | Nº: 6542
17/11/2018 Cidade

Prefeitura fará ação de incentivo à regularização da dívida ativa

Foto: Paulo Batista/EspecialJM

Ferraz destaca oportunidade para quitação de passivos
Ferraz destaca oportunidade para quitação de passivos

A prefeitura abre temporada de negociação para que pessoas físicas e jurídicas que têm débitos com o Executivo possam regularizar a situação. A partir do dia 26 de novembro, os bajeenses poderão aderir ao programa de parcelamento especial, que visa incentivar a regularização de dívidas ativas junto ao município. O contribuinte que procurar a negociação pode optar pelo parcelamento em até quatro vezes, sendo as três primeiras referentes ao valor corrigido e a última, correspondente aos juros e multas. O pagante que quitar as três parcelas dentro do prazo de vencimento, será favorecido com a anulação da quarta parcela, beneficiando o contribuinte com o desconto de 100% referente ao valor de juros e multas.

Segundo o secretário interino de Economia, Finanças e Recursos Humanos, Cristiano Ferraz, serão 30 dias em que a pasta estará envolvida na ação. "Buscamos diminuir o tamanho da dívida ativa do contribuinte para com o município, incentivando através do benefício fiscal a regularização junto aos cofres públicos", comenta.

Para aderir ao programa, basta procurar, a partir do dia 26 deste mês, o atendimento geral da Sefir (rua Caetano Gonçalves, nº 1151, Centro), das 8h às 14h, munido de documento oficial. O parcelamento especial também pode ser realizado por pessoas jurídicas.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...