ANO: 26 | Nº: 6526
19/11/2018 Cidade

Campanha dos Remédios arrecada mais de cinco mil medicamentos

Foto: Antônio Rocha

Atividade é realizada, anualmente, pelos clubes de Lions de Bagé
Atividade é realizada, anualmente, pelos clubes de Lions de Bagé

Os cinco clubes de Lions de Bagé (Centro, Dom Diogo, Santa Tecla, Solidariedade e Tradição) realizaram, no sábado, a 13ª edição da Campanha dos Remédios. A ação foi realizada na Praça de Esportes e arrecadou mais de cinco mil medicamentos.

Conforme a presidente da Região G do Distrito LD3 do Lions Clube, Jacir Palma Santos, os medicamentos foram recolhidos através de clínicas, consultórios médicos e comunidade. Agora, os produtos serão encaminhados para a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Bagé. “Será realizada a triagem e a entidade realizará a distribuição”, comenta.

Além desta campanha, os integrantes dos clubes de Lions também receberam alimentos para a campanha Natal do Bem, que irá entregar as doações para entidades assistenciais da cidade. As beneficiadas serão a Fundação José e Auta Gomes, Vila Vicentina, Liga Feminina de Combate ao Câncer e Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan). Os alimentos também podem ser entregues nos pontos de coleta: Biblioteca Pública, Urcamp e Sesi, até o dia 6 de janeiro.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...