MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Campanha dos Remédios arrecada mais de cinco mil medicamentos

Publicada em 19/11/2018
Campanha dos Remédios arrecada mais de cinco mil medicamentos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atividade é realizada, anualmente, pelos clubes de Lions de Bagé

Os cinco clubes de Lions de Bagé (Centro, Dom Diogo, Santa Tecla, Solidariedade e Tradição) realizaram, no sábado, a 13ª edição da Campanha dos Remédios. A ação foi realizada na Praça de Esportes e arrecadou mais de cinco mil medicamentos.

Conforme a presidente da Região G do Distrito LD3 do Lions Clube, Jacir Palma Santos, os medicamentos foram recolhidos através de clínicas, consultórios médicos e comunidade. Agora, os produtos serão encaminhados para a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Bagé. “Será realizada a triagem e a entidade realizará a distribuição”, comenta.

Além desta campanha, os integrantes dos clubes de Lions também receberam alimentos para a campanha Natal do Bem, que irá entregar as doações para entidades assistenciais da cidade. As beneficiadas serão a Fundação José e Auta Gomes, Vila Vicentina, Liga Feminina de Combate ao Câncer e Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan). Os alimentos também podem ser entregues nos pontos de coleta: Biblioteca Pública, Urcamp e Sesi, até o dia 6 de janeiro.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br