MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Em Bagé, Shopping da Serra deve abrir na primeira quinzena de dezembro

Publicada em 19/11/2018
Em Bagé, Shopping da Serra deve abrir na primeira quinzena de dezembro | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empreendimento está localizado no edifício Avenida

A estrutura onde funcionou, por vários anos, o Cinema Avenida, na Sete de Setembro, foi totalmente revitalizada para receber o Shopping da Serra e dos fabricantes. No local, há 40 espaços para todo o tipo de empreendimento e a expectativa dos empresários Ademir Damo, de Guaporé, e Henrique Portela, de Bagé, é inaugurar o estabelecimento na primeira quinzena de dezembro.

De acordo com Portela, a ideia surgiu há cerca de quatro anos. Ele e o sócio, que realizam eventos de moda por todo o Estado, buscavam um espaço em Bagé, que começou a sair do papel em janeiro deste ano. Segundo Portela, foram investidos, no local, cerca de R$ 1 milhão para a reforma total do empreendimento, que foi alugado por oito anos.

O empreendedor bajeense comenta que 15 estandes são para fabricantes da Serra Gaúcha e os restantes (25) para lojistas da região. “Temos poucos espaços disponíveis”, comenta. Portela ressalta que no local haverá praça de alimentação, salão de beleza, floricultura e até local para pet shop. Além disso, o empresário pretende fazer uma espécie de museu com equipamentos do antigo cinema.

Ele conta que quando alugou o espaço, o local estava totalmente comprometido e funcionava como garagem. Segundo ele, foram utilizadas algumas peças do cinema e a ideia futura é montar um local com telão que passe curtas e até propaganda das lojas. “É o primeiro Shopping de Bagé, com toda a estrutura”, comenta.

O empresário, conforme comentou à reportagem do MINUANO, realizou todo o Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndios  (PPCI), incluindo o prédio do Avenida, instalou piso, construiu banheiros com acessibilidade e cobertura. “Somente no local, iremos gerar pelo menos 80 empregos diretos. O espaço vai abrir das 10h às 21h e, nos domingos e feriados, das 15h às 20h”, informa.

Segundo o empreendedor, o piso está sendo pintado para receber os 750 metros de estandes que, em três dias, devem ser finalizados. “Nossa ideia é fazer sacolas personalizadas do empreendimento ”, completa.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br