ANO: 26 | Nº: 6554
20/11/2018 Esportes

Cantegril realiza primeiro torneio de tênis de duplas legends

Foto: Divulgação

Os vencedores Júlio Lucas e Diego Brasil receberam a premiação do tenista Ramiro Brasil
Os vencedores Júlio Lucas e Diego Brasil receberam a premiação do tenista Ramiro Brasil

No final de semana, no Cantegril, foi realizado o 1º Torneio de Tênis de Duplas Legends. Idealizada por Ruy Garrastazu, com a realização do departamento de tênis do clube, a primeira edição homenageou os atletas Victor Brusius e Carlos Médici Chapita.

Com a participação de nove duplas, distribuídas em duas categorias, os campeões da primeira classe foram Júlio Lucas e Diego Brasil, que venceram Leonardo Pinho e Manoel Sá. Já na segunda classe, os vencedores foram Rafael Alcalde e Marcelo Goskes, que superaram Wilinha Brusius e Heraldo Dalmazo. A entrega de troféus ocorreu no churrasco de confraternização, que também homenageou os atletas Brusius e Chapita.

Victor Brusius, nascido em 1937, começou a jogar por influência dos pais no clube América, atual clube Aliança, de Novo Hamburgo. Conquistou títulos no Estado e no País, como jogador individual e em dupla. Carlos dos Santos Médici nasceu em 1934 e começou a prática do esporte na década de 1960, em Bagé. Também conquistou títulos no Rio Grande do Sul e no País.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...