MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Escola Municipal é alvo de vandalismo e furto durante o feriadão

Publicada em 20/11/2018
Escola Municipal é alvo de vandalismo e furto durante o feriadão | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vidros foram furtados

Pela terceira vez, este ano, a Escola Municipal Antônio Fued Kalil, localizada no bairro Passo das Pedras, foi alvo de vandalismo e furto.

Conforme a diretora da escola, Magda Gonçalves Rocha, durante o feriadão, vândalos invadiram o local, pelo forro, e furtaram fios elétricos, um ventilador de teto e dois vidros. "Uma sala ficou danificada, um deles chegou a cair e deixou um chinelo no local", explicou.

A diretora também fez um registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), descrevendo o que teria acontecido A investigação ficará a cargo da 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Magda pede que a comunidade denuncie casos suspeitos. "Isso é muito triste, pois é para os alunos e para a comunidade a escola", salientou. A escola possui ronda e também alarme.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online