MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Preços especiais na Black Week da Rockfeller Language Center

Publicada em 20/11/2018
Preços especiais na Black Week da Rockfeller Language Center | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
As sócias Giovana Leal e Caroline Meneses e a assessora comercial, Mirella Meneses

Na Rockfeller Language Center, os valores especiais da Black Friday não duram só um dia, mas toda a semana com a superpromoção “Rock Black Week”. Até sábado, 24, os novos alunos ganham desconto especial.

As sócias Giovana Leal e Caroline Meneses destacam que os estudantes que realizarem a matrícula até sábado, dia 24, para as aulas que iniciam em março de 2019, ganham desconto de 20% na matrícula e também nas parcelas mensais.

Outra superpromoção é especial para quem quer mergulhar de cabeça em um novo idioma de forma rápida e simples. O curso intensivo de inglês da escola inicia no dia 14 de janeiro, com duração de um mês. Esta modalidade está com 50% de desconto. “É o curso de inglês básico, com um semestre inteiro em um mês”, destaca Caroline. Para as crianças de até 11 anos, que pretendem iniciar a jornada por outro idioma, a escola também reservou condições especiais.

A escola iniciou as atividades em março deste ano, trazendo a Bagé métodos inovadores. Entre os diferenciais da Rockfeller, destacam-se a conversação com o método Face-To-Face e a utilização de TV interativa nas aulas, que possibilita maior dinâmica e interatividade em classe.

Oferece, ainda, conteúdo online e portal do aluno em plataforma própria, com acesso a atividades complementares com exercícios extras para fixação de vocabulário, gramática e compreensão auditiva.

O pagamento é facilitado e pode ser realizado com cartão de crédito ou boleto. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 99146-4802 e 3311-3938. A Rockfeller funciona na avenida Sete de Setembro, 659, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h às 21h e, aos sábados, das 9h às 13h.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br