MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

TRT realiza 95 audiências de conciliação da Urcamp

Publicada em 20/11/2018
TRT realiza 95 audiências de conciliação da Urcamp | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Negociações são conduzidas pelo juiz auxiliar, Eduardo Batista Vargas, e pela diretora da secretaria do Jaep, Márcia Jaqueline Leal Vargas

Entre ontem, 19, e hoje, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) realiza nova rodada de negociações junto à Urcamp, tendo como pauta a audiência de 95 processos, que tem por objetivo a tentativa de conciliação. A primeira aconteceu em 1º de abril deste ano, e a meta é finalizar 2018 com mais de 40% resolvidos, de acordo com o juiz auxiliar do TRT, Eduardo Batista Vargas.

A Urcamp, na rodada anterior, contou com mais de 70 processos e, hoje, encerra o ciclo da segunda, finalizando as 95 audiências agendadas para estes dois dias. Conforme o juiz auxiliar de Execução, o objetivo é tentar a conciliação nos processos que envolvem a instituição de ensino. "Desta forma, é fundamental que os credores e seus advogados compareçam, para que possam conhecer a atual situação dos processos e a forma como resolvê-los. Já foram solucionados quase 30% dos que estavam em tramitação no início de 2018 e a expectativa é que, até o final do ano, se resolvam mais de 40% dos processos existentes contra a Urcamp, o que significará um avanço considerável no andamento do expediente administrativo que tramita no TRT", explicou Vargas.

As audiências continuam na manhã de hoje, na Justiça do Trabalho de Bagé, para que o restante dos 43 processos sejam tramitados para a conclusão da pauta. Representam a Urcamp, nas negociações, os procuradores jurídicos Álvaro Pimenta Meira e Luiz Carlos Pierucci.

Além do juiz auxiliar, as negociações contam com a atuação da diretora da Secretaria do Juízo Auxiliar de Execução e Precatórios (Jaep), Márcia Jaqueline Leal Vargas.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br