ANO: 26 | Nº: 9492
20/11/2018 Esportes

Zona de Impacto na Praça de Esportes

Foto: Antônio Rocha

Evento ocorreu no final de semana
Evento ocorreu no final de semana

A segunda edição da Zona de Impacto foi realizada, no final de semana, na Praça de Esportes, em Bagé. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), integra o Circuito de Primavera, que foi realizado ao longo da semana.

O organizador da ação, Tiago Esquilo, calcula que o público total foi de aproximadamente 1,5 mil. A Zona de Impacto contou, também, com uma apresentação de capoeira na abertura e outra de kickboxing, com dois atletas mirins de Porto Alegre.

A primeira luta, de boxe, teve Miri Madrid como vencedor, da equipe Naja do Sul, de Porto Alegre. Ele enfrentou Alex Nobre, da Esquilo Brother's, de Bagé. A luta seguinte foi de kickboxing, com o vitória de Alison Lemos, por pontos. Lemos pertence à equipe Esquilo e enfrentou Rudinei Moraes, também da Naja do Sul.

A terceira competição, também de kickboxing, foi entre Marcelinho Diamante, da Naja do Sul, e Wagner Melanina, do Esquilo Brother's. Wagner venceu por nocaute técnico. A quarta luta do dia, de boxe, foi entre Wilian Santos, da equipe Fabiano Camargo, de Uruguaiana, contra Geise Martins, do grupo Sejel Fight. Martins foi o campeão por pontos.
A Zona de Impacto terminou com uma luta de muay thai. Igor Ferreira, do Esquilo Brother's, venceu, por unanimidade, Ryan Rubira, da Team Family Fight, equipe de Rio Grande.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...