MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Em Dom Pedrito, artefato explosivo é encontrado em frente à residência de policial

Publicada em 21/11/2018
Em Dom Pedrito, artefato explosivo é encontrado em frente à residência de policial | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Gate foi até o local para realizar detonação controlada

Um artefato explosivo foi encontrado, na madrugada de ontem, em frente à residência de um policial civil e de uma agente penitenciária, no bairro Tude de Godoy, rua General Neto, em Dom Pedrito.

Conforme o registro da ocorrência, o Grupo de Operações Táticas Especiais (Gate) da Brigada Militar teve que ser acionado para que o artefato, confirmado se tratar de uma "bomba", fosse detonado com segurança. Os agentes foram até o local por volta das 00h45min e somente em torno das 2h20min conseguiram detonar o artefato de forma controlada.

O explosivo, de acordo com informações divulgadas, era feito de pregos e pólvora, de modo caseiro, que, se detonado, poderia causar estragos e machucar gravemente quem, porventura, fosse atingido.

Para a detonação, uma área foi delimitada e isolada para prevenir qualquer dano. No local, também estavam presentes integrantes do Corpo de Bombeiros e uma ambulância da Secretaria de Saúde, caso algum problema ocorresse. A detonação pôde ser ouvida em diversos locais da cidade, segundo relatos de testemunhas.

A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedrito.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br