MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

EmpreTrends marca celebração do Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

Publicada em 21/11/2018
EmpreTrends marca celebração do Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresários convidados falaram sobre os desafios enfrentados

Na data de celebração do Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, o Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora (Cobame) promoveu a terceira edição do EmpreTrends, que, neste ano, teve como tema "Histórias que inspiram". O evento reuniu dezenas de pessoas na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na noite de segunda-feira.

A presidente do Conselho, Lucianne Campelo, destaca que o evento foi sucesso de público e foi dividido em três momentos. Nos dois primeiros, foram realizadas as palestras de Anderson Albarnaz Cardoso, CEO Belluno Tecnologia, e Paulo Sanchez, consultor do Sebrae. Já o terceiro momento foi marcado pelo talk mediado pela psicóloga Taíse Dias, junto a lideranças locais falando sobre os desafios de empreender.

Lucianne destaca que foram abordadas iniciativas de empreendedorismo para o próprio negócio, trajetória dos desafios e conquistas e de como podem ser dribladas as dificuldades no decorrer da empreitada. Participaram do bate-papo Clori Peruzzo, da Vinícola Peruzzo, Patrique Nicolini, do Supermercados Nicolini, Renê Isoppo, da Papelaria e Gráfica Plancópias, e Ana Lúcia Garrastazu, da Farmácia e Indústria Mistura da Terra.

"O evento foi superpositivo, uma oportunidade que todos nós temos para perceber e identificar a força, o potencial e a criatividade dos empresários de vários setores, fundamentais para o fortalecimento e desenvolvimento da economia", destaca a presidente da entidade.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br