MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Executivo anuncia Bagé Moto Encontro para dezembro

Publicada em 21/11/2018
Executivo anuncia Bagé Moto Encontro para dezembro | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento ocorre entre os dias 6 e 9 do próximo mês

O largo do Centro Administrativo de Bagé recebe, de 6 a 9 de dezembro, mais uma edição do Bagé Moto Encontro, evento realizado e organizado pela Associação Bajeense de Motociclistas (ABM), que conta com apoio de diversas secretarias municipais.

Assim como em anos anteriores, o evento, que já faz parte do calendário do município, contará com apresentações musicais locais e internacionais, show de moto com acrobacias, praça de alimentação, com lanches e bebidas, e lojas com artigos relacionados para motociclistas.

O encontro deve mobilizar mais de mil motociclistas, de diferentes locais do país, como Rio de Janeiro e São Paulo. Participantes do Uruguai, Chile e Argentina também são assíduos no Moto Encontro. "Estima-se que cerca de 30 mil pessoas passem pelo local nos quatro dias das atividades", destaca projeção da prefeitura.

Dois campings serão disponibilizados pela organização para o público de fora da cidade: um na antiga Escola Santos Dumont e outro na Escola São Pedro. Quem tiver interesse deve ligar para Afrânio de Souza Rosa Júnior, um dos responsáveis pelo evento, pelo telefone (53) 99946-5819.

A prefeitura é apoiadora do 11º Bagé Moto Encontro e coloca serviços das secretarias para colaborar com a logística, como limpeza (Seinfra) e ambulância (Saúde). A Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) intermediará todos os contatos entre organização e governo.

Para abordar o evento, o prefeito Divaldo Lara recebeu uma comitiva, na noite desta segunda-feira, e colocou o poder público à disposição para colaborar para que as atividades sejam um sucesso. "O evento está consagrado na cidade e atrai muitas pessoas, movimentando rede hoteleira, comércio e a gastronomia. Apoiar o Moto Encontro é reconhecer a importância desta atividade para Bagé", disse o gestor.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br