MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Inscrições para 24ª Descida do Camaquã serão abertas amanhã

Publicada em 21/11/2018
Inscrições para 24ª Descida do Camaquã serão abertas amanhã | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento acontece entre 18 e 20 de janeiro

O período de inscrições para a 24ª edição da Descida do Camaquã será aberto amanhã, durante reunião dos remadores na sede da subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), às 19h. Serão disponibilizadas 120 vagas para o evento, confirmado para os dias 18, 19 e 20 de janeiro.
Nesta edição, a descida terá coordenação do remador José Crespo, 57 anos, o qual substituirá o idealizador do evento, Diogo Madruga, que morreu neste ano. De acordo com Crespo, assim como foi feito no ano passado, as inscrições serão restritas a navegadores veteranos e seus convidados. "Nós adotamos esta sistemática porque tivemos alguns problemas quando abrimos as inscrições para a comunidade em geral. Então, dessa forma, conseguimos fazer uma melhor administração", explica.
O valor das inscrições é R$ 170 por participante, sendo que crianças até 10 anos pagam R$ 85. A contribuição será dada para custeio das despesas de alimentação, pessoal de serviço e possíveis transportes. Ao efetuar a inscrição, cada participante receberá uma pulseira de identificação, que deverá colocar e permanecer no pulso durante o evento.
A ficha de inscrição e o regulamento completo podem ser obtidos com os integrantes do grupo de remadores. Para efetuar o procedimento, a ficha deve ser encaminhada, junto ao pagamento, para os endereços: rua Bispo Atalício Pitan, nº 650, ou rua Bento Gonçalves, nº 285, edifício Carlos Brasil.
Mais informações podem ser obtidas através dos telefones/WhatsApp: (53) 99962-9765 e (53) 99972-2624.

Programação
A concentração do evento será feita na Pedra Amarela, do proprietário Osmar Soares, situada no Rincão do Inferno, no dia 18. Já o acampamento ocorrerá no Camping Camaquã, na propriedade de Paulo Tadeu.
A navegação será iniciada durante a manhã do dia 19 de janeiro, com trajeto estimado entre 17 e 18 quilômetros. Por fim, no dia 20 de janeiro, acontecerão as tradicionais Olimpíadas do Camaquã, com uma série de atividades e de brincadeiras entre os participantes.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br