MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Parceria entre Urcamp e Malp promove festa oficial do vestibular de verão

Publicada em 21/11/2018
Parceria entre Urcamp e Malp promove festa oficial do vestibular de verão | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Choperia conta com boliche

O vestibular de verão da Urcamp acontece no dia 9 de dezembro. Mas para já entrar no clima universitário, uma parceria entre a instituição de ensino e a Malp Bar e Choperia foi firmada, com o objetivo de garantir uma festa de lançamento da campanha do processo seletivo na noite desta quinta-feira, dia 22. A coordenadora de Marketing ICES, publicitária Melissa Porto, destaca que a meta é integrar acadêmicos e seus futuros estudantes.
A festa acontece nas novas instalações da choperia, na avenida Santa Tecla, 1002, a partir das 23 horas. A noite promete, pois o show de abertura será com Dudu Barreto. Logo após, sobe ao palco a dupla sertaneja que vem conquistado todo o Estado, Estela e Mariano, tocando lançamentos e sucessos do gênero musical. Um dos sócios da Malp, Felipe Ratto, destaca que esta é a primeira parceria com a instituição. "A Urcamp é referência em educação na região e a Malp é referência em entretenimento", comenta. Ele ressalta que, além das tradicionais festas universitárias das quintas-feiras, a Malp também disponibiliza um boliche com quatro pistas, sinuca e ping-pong.
Os ingressos serão vendidos na hora, por R$ 15,00 o feminino e R$ 20,00 o masculino.


Vestibular
O vestibular de verão da Urcamp oferece vagas para mais de 20 cursos nos campi de Bagé, Alegrete, Sant'Ana do Livramento e São Gabriel. As inscrições podem ser feitas através do site da instituição de ensino (www.urcamp.tche.br).
A Urcamp conta com diversos tipos de financiamento, que facilitam o ingresso dos acadêmicos. O principal deles, o Fies (Financiamento Estudantil do Ministério da Educação), por exemplo, permite que o aluno possa financiar até 100% da sua graduação. Para isso, é necessário que o estudante tenha realizado Enem a partir da edição de 2010 e obtido média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 450 pontos, e nota de redação superior a zero.
Mais informações sobre bolsas, financiamentos e descontos também estão disponíveis no site da instituição, como o Fipres (Financiamento Próprio Estudantil) e o Credies/Fundacred.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br