ANO: 26 | Nº: 6541
21/11/2018 Fogo cruzado

Sonia propõe revogação de denominação da rua 485

A vereadora Sonia Leite, do Progressistas, apresentou um projeto de lei, propondo a revogação da lei 3.101, em vigor desde 1994, que denomina de Breno José Coronel Machado a rua 485, do Núcleo Residencial Morgado Rosa. A proposição será avaliada pelas comissões técnicas antes de seguir para votação em plenário.
A parlamentar argumenta que existe uma duplicidade de nomenclatura. “Em 28 de junho de 1994, através da proposição do ex-vereador Clementino Machado Molina, a rua 485 passou a ser denominada de Breno José Coronel Machado. No entanto, em novembro de 1995, esta mesma rua, já denominada, recebe, através de nova lei 3.262, outra denominação, através de proposição pelo então vereador Pedro Celso, passando a se chamar Jaime Azevedo da Silva Tavares”, explica.
Sonia acredita que a duplicidade se deu por falha do setor responsável, salientando que a revogação foi definida mediante acordo entre as partes envolvidas. Com a medida, portanto, a via segue com a denominação de Jaime Azevedo da Silva Tavares.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...