MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Sonia propõe revogação de denominação da rua 485

Publicada em 21/11/2018

A vereadora Sonia Leite, do Progressistas, apresentou um projeto de lei, propondo a revogação da lei 3.101, em vigor desde 1994, que denomina de Breno José Coronel Machado a rua 485, do Núcleo Residencial Morgado Rosa. A proposição será avaliada pelas comissões técnicas antes de seguir para votação em plenário.
A parlamentar argumenta que existe uma duplicidade de nomenclatura. “Em 28 de junho de 1994, através da proposição do ex-vereador Clementino Machado Molina, a rua 485 passou a ser denominada de Breno José Coronel Machado. No entanto, em novembro de 1995, esta mesma rua, já denominada, recebe, através de nova lei 3.262, outra denominação, através de proposição pelo então vereador Pedro Celso, passando a se chamar Jaime Azevedo da Silva Tavares”, explica.
Sonia acredita que a duplicidade se deu por falha do setor responsável, salientando que a revogação foi definida mediante acordo entre as partes envolvidas. Com a medida, portanto, a via segue com a denominação de Jaime Azevedo da Silva Tavares.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br