ANO: 25 | Nº: 6357
22/11/2018 Campo e Negócios

Eleição do CRMV-RS terá 2º turno no dia 29

O segundo turno da eleição do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) será realizado no dia 29 de novembro, das 9h às 17h. A votação acontece pela internet (https://bit.ly/2QbJeQC).
Profissionais de Veterinária e Zootecnia também podem votar, presencialmente, se dirigindo à sede do Conselho, dentro o horário do pleito. As secretarias regionais de Pelotas, Bagé, Passo Fundo, Santa Maria e Caxias do Sul não receberão votos presenciais.
A primeira eleição eletrônica do Conselho bateu recorde no primeiro turno, com 83,67% de participação de profissionais. O pleito eletrônico, realizado em 30 de outubro, contou com 8.042 votantes.
Para o segundo turno, disputam o comando da entidade a Chapa 1 - União e Valorização, que totalizou 2.686 votos válidos no primeiro turno, encabeçada pela médica veterinária Gloria Sueli Jancowski Boff, e a Chapa 2 – Renovação, Transparência e Valorização, com 2.722 votos válidos em outubro, liderada pela, também, médica veterinária Lisandra Dornelles.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...